Algoritmo numérico

Algoritmo numérico
Algoritmo numérico

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O BLOG E OS MEUS LIVROS

O BLOG E OS MEUS LIVROS

As mensagens que coloco no blog pretendem levar aos leitores da teoria da evolução o meu pensamento sobre as suas diversas partes. Se as distâncias, que determinam toda a linha da evolução, desde a origem da vida na Terra até ao estado crítico, além do presente, foram obtidas por dedução matemática,  a sua compreensão só seria possível colocando cada livro na íntegra, ou de uma só vez, porque, só assim, o leitor poderia interpretar as ligações da cadeia. Poderia fazê-lo: mas, se o fizesse, perder-se-ia o sentido informativo e crítico do blog. Por isso mesmo cada parte editada pretende expor a lógica do raciocínio que a determinou.

Gostaria muito, caro leitor, que comentasse e trocasse ideias comigo sobre este tema por que me apaixonei.

Obrigado
Arsénio Rosa


Sem comentários:

Enviar um comentário